52ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia

50% de desconto para estudante do nordeste

mini graduandos

Os estudantes da região nordeste terão a anuidade abonada e pagarão apenas o valor da inscrição na Reunião Anual como sócios!

Para obter o desconto de estudante do nordeste na 49ª Reunião Anual da SBP e 1º Congresso de Psicologia Ambiental e Relações Pessoa-Ambiente, o aluno de graduação dessa região primeiro deve manifestar o seu interesse, enviando um e-mail para: ra@sbponline.org.br com o assunto “50% de desconto para estudante do nordeste”.

 

O mesmo receberá por e-mail as Normas de participação abaixo:

1-      Os alunos de graduação da Região Nordeste do Brasil devem Associar-se na Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), através do site: www.sbponline.org.br/associe-se, efetuar a sua associação 2019, ignorando o pagamento do Boleto de filiação!

2-      Você se tornará um associado da SBP, aproveitando de todos os seus benefícios e sua anuidade de 2019 será abonada!

3-      Após a confirmação de sua associação em nosso sistema, será realizada automaticamente a sua inscrição no evento da 49ª Reunião Anual da SBP.

4-      Você receberá em seu e-mail o boleto de inscrição do evento com a taxa de R$ 150,00 (já inclusos 50% de desconto).

5-      Também será enviado por e-mail o seu login e senha da área de inscrito (www.ra.sbponline.org.br/area-do-inscrito).

6-      Somente está confirmada a sua participação no evento mediante ao pagamento do boleto de inscrição.

Em caso de dúvidas envie e-mail para ra@sbponline.org.br ou ligue (16) 3625-9366

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: