52ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia

Por que participar de um evento online?

porque

Vem conferir o que te espera na 51ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia!

 

- 6 salas simultâneas com muito conteúdo ao vivo durante 4 dias de realização da RA.


- Acesso pós-evento às atividades gravadas, assim aquelas que você não conseguir assistir ao vivo pode assistir depois, tendo a possibilidade de acesso a muito mais conteúdo do que no evento presencial.


- Possibilidade de rever conteúdos que mais gostou ou tirar alguma dúvida que tenha ficado de alguma palestra.


- Possibilidade de organizar sua agenda, mantendo até outros compromissos.


- Ferramentas de interação com outros participantes do evento, garantindo momentos de descontração, bate papo e trocas profissionais.


- Ferramentas de contato com palestrantes e expositores que garantem que você tire suas dúvidas e tenho acesso a novidades.


- A plataforma é de fácil acesso, é segura, pode ser acessada pelo notebook ou pelo celular.


- Não há necessidade de equipamentos com grandes configurações para participar, se o seu dispositivo e sua internet te permite assistir vídeos em streaming (youtube), você conseguirá participar.


- Os trabalhos serão apresentados dentro da plataforma, também com interação.


- Certificado com carga horária (30 horas).


- Conferências, Simpósios e Mesas-Redondas, oferecidos pelos mais importantes pesquisadores do país e profissionais com vasta e reconhecida experiência.

 

- Cursos nas diversas áreas da psicologia, em nível introdutório e avançado, com temas relevantes para a atuação profissional.

 

- Excelente custo benefício, devido ao baixo investimento (apenas a taxa de inscrição),  pois não há despesas de viagem, hotel ou outras.

 

- Tudo isto no conforto da sua casa.

 

Para tudo isso acontecer, um ambiente exclusivo, interativo e de fácil utilização está sendo pensado e preparado para te proporcionar a melhor experiência, com todo um time de organização e suporte por trás, garantindo o sucesso da sua participação.

 

 

Apresentações/Palestras

 

Apresentações ao vivo
Para participar e apresentar trabalhos no evento ao vivo, você não precisará de equipamentos profissionais e nem mesmo de estar em um estúdio, pode estar na sua casa ou em seu local de trabalho, tenha uma mesa confortável com seu computador, iluminação e pouca interferência de ruídos, formatando um ambiente profissional. É necessário uma conexão de internet de no mínimo 10MB (há alguns links para teste de conexão) e nenhuma outra pessoa fazendo uso compartilhado desta rede durante sua atividade. O ideal é internet a cabo (garante maior estabilidade) ou que o modem esteja próximo.

Quanto a câmera, a do seu notebook ou qualquer webcam utilizada em desktop, atende bem. Apenas não recomendamos celular para este fim, pois você precisará compartilhar sua tela com sua apresentação. Um bom fone de ouvido e microfone garantem um áudio limpo e sem ruídos externos. Algumas outras especificações técnicas, datas e link para testes serão encaminhadas posteriormente em um guia preparado especialmente para ajudá-lo a se preparar para as atividades.

 

 

Apresentações gravadas
Os painéis serão apresentados no formato de vídeo, confeccionado pelo(s) autor(es), e ficarão disponíveis em uma página da plataforma do evento, junto com o resumo e um espaço para que os participantes façam comentários. As apresentações ficarão agrupadas por áreas.

No vídeo, de duração máxima de 5 minutos, o autor deverá aparecer apresentando uma síntese do seu trabalho. Poderá ser utilizado qualquer recurso digital (e.g., Power Point, Prezi ou Canva) para tornar a apresentação visualmente mais atrativa para o público. Não é necessária a impressão do painel físico. O vídeo produzido deve ser postado em uma plataforma de livre acesso (e.g., Youtube ou Facebook) e a plataforma do evento disponibilizará o link para acesso ao trabalho. Recomendações e orientações para esclarecer o processo e melhorar a qualidade das gravações serão encaminhadas aos autores e disponibilizadas no site da Reunião Anual.

 

 

 

Submissões de resumos para apresentação
PRAZOS FINAIS
Simpósios e mesas redondas: 31/07/2021
Sessões coordenadas e painéis: 15 /08/2021

 

Inscreva-se›

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: