52ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia

Apresentação

logo RA completa

 

A Reunião Anual da SBP é palco de apresentações que impactam diretamente no avanço da ciência psicológica do Brasil. Realizada anualmente desde 1971, congrega profissionais, docentes, cientistas, alunos de graduação e pós-graduandos e é realizada em diferentes regiões do país. 

Com o tema "Psicologia e o compromisso com a promoção da saúde mental", a programação da 54ª Reunião Anual da SBP está sendo preparada para que represente o que há de melhor na produção científica nacional e internacional em Psicologia.

Contamos com sua participação nesta construção coletiva, contribuindo para o avanço da ciência psicológica e para a troca de experiências e aprendizagem mútua proporcionadas pelas RAs.

 

Durante os dias 22, 23, 24 e 25 de outubro de 2024, você terá acesso a:

>> Conferências, Simpósios e Mesas-Redondas, oferecidos pelos mais importantes pesquisadores do país e profissionais com vasta e reconhecida experiência.

>> Cursos nas diversas áreas da psicologia, em nível introdutório e avançado, com temas relevantes para a atuação profissional.

>> Painéis e Sessões Coordenadas de discussão de pesquisas.

>> Informações atualizadas sobre o avanço da ciência em mais de 20 diferentes áreas da Psicologia.

>> Participação de estudantes, professores e profissionais da Psicologia de todas as regiões do país e, também, estrangeiros.

>> Interação com outros participantes do evento, garantindo momentos de descontração, bate papo e trocas profissionais.

  

Prazo final para envio de propostas:

Simpósios e mesas redondas: até 20/06 
Sessões coordenadas e painéis: até 10/07

 

INSCREVA-SE AQUI

 

**Importante**

Para incentivo às pessoas que organizam grupos para ir à Reunião Anual, a SBP poderá dar a isenção de uma inscrição a cada grupo de 10 inscritos. Além deste incentivo, associando-se à SBP, poderão usufruir do benefício de desconto na taxa de inscrição.

A SBP aceita pedidos de isenção de inscrição para alunos de graduação de baixa renda. Consulte as normas para isenção.

Com o objetivo de reconhecer a qualidade dos trabalhos científicos em Psicologia, tanto nos aspectos científicos quanto sociais, alunos de iniciação científica, mestrado e doutorado concorrem à premiação na apresentação de seus painéis. Esta atividade é o coração da Reunião Anual e ela é valorizada como tal. Eles são o futuro da ciência e da profissão de psicólogo. Consulte o regulamento.

 

Acompanhe a divulgação da programação curtindo as páginas da SBP (@sbp.psicologia) no Facebook e Instagram.

Dúvidas frequentes: Notícias 

Mais informações: sbp@sbponline.org.br

 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: