46ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia

Propostas de Atividades

Somente poderão submeter propostas de atividades os que estiverem devidamente inscritos na Reunião Anual. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado obrigatoriamente em caso de aceitação da proposta para compor a programação da Reunião Anual. Não é necessária a inscrição de co-autores que não participarão da Reunião Anual.

Todos os inscritos na Reunião Anual podem enviar propostas de atividades para o evento, sabendo que estas serão examinadas, avaliadas e selecionadas por uma Comissão Científica composta por especialistas nas áreas da Psicologia definidas pela SBP.

A submissão de propostas é feita online na página da Reunião Anual através de formulário próprio disponível na Área do Inscrito no site www.ra.sbponline.org.br

Solicitamos especial atenção ao preenchimento dos formulários porque dele depende o posterior contato com os participantes, a emissão correta de crachás e certificados, o planejamento do Programa Científico sem sobreposição de atividades para um mesmo apresentador, entre outros itens importantes da organização.

As propostas de atividades (ver Normas para Propostas de Atividades) e os resumos (ver Normas para Resumos) devem ser elaborados rigorosamente de acordo com as instruções. Propostas incompletas ou em formato diferente das normas não serão analisadas.

A SBP formará uma Comissão Científica ampla que analisará as propostas encaminhadas. Esta Comissão terá plenos poderes para aceitar ou recusar as propostas, totalmente ou em parte, com o objetivo de garantir uma integração das atividades da Reunião Anual e evitar repetição de temas ou convidados. Os resumos de comunicação de pesquisa para a sessão de painéis serão analisados por pares de consultores especialistas nas áreas dos trabalhos.

Veja Normas para Propostas de Atividades

Normas para Elaboração e Envio das Propostas de Conferências, Sessões Especiais e Cursos

Somente serão aceitas propostas de Conferências, Sessões Especiais e Cursos apresentadas por membros do Conselho e Diretoria da SBP.

Normas para Elaboração e Envio das Propostas de Simpósios e Mesas Redondas

As propostas de Simpósios e Mesas Redondas (ver Normas para Propostas de Atividades) e os resumos (ver Normas para Resumos) devem ser elaborados rigorosamente de acordo com as instruções. Propostas incompletas ou em formato diferente das normas não serão analisadas.

As propostas de Simpósios e Mesas Redondas devem ser submetidas através de formulário próprio na Área do Inscrito do site www.ra.sbponline.org.br.

As propostas inscritas serão enviadas à Comissão Científica para análise e seleção.

Normas para Elaboração e Envio das Propostas de Sessões Coordenadas

As propostas de Sessões Coordenadas (ver Normas para Propostas de Atividades) e os resumos (ver Normas para Resumos) devem ser elaborados rigorosamente de acordo com as instruções. Propostas incompletas ou em formato diferente das normas não serão analisadas.

As propostas de Sessões Coordenadas devem ser submetidas através de formulário próprio na Área do Inscrito do site www.ra.sbponline.org.br.

Todos os apresentadores deverão estar inscritos na 46ª Reunião Anual da SBP (não é necessária inscrição de todos os co-autores, apenas os que participarão da RA);

As propostas inscritas serão enviadas à Comissão Científica para análise e seleção.

Normas para Elaboração e Envio das Propostas de Painéis de Pesquisa

As propostas de Painéis (ver Normas para Propostas de Atividades) e os resumos (ver Normas para Resumos) devem ser elaborados rigorosamente de acordo com as instruções. Propostas incompletas ou em formato diferente das normas não serão analisadas.

As propostas de Painéis devem ser submetidas através de formulário próprio na Área do Inscrito do site www.ra.sbponline.org.br.

Todos os apresentadores deverão estar inscritos na 46ª Reunião Anual da SBP (não é necessária inscrição de todos os autores, apenas os que participarão da RA);

As propostas inscritas serão enviadas a pares de Consultores Ad Hoc para análise e seleção;

Não serão incluídos posteriormente à análise e seleção dos resumos nomes adicionais de autores.

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: